[okfn-br] Minha lista, minha avaliação, BeHacker.org e a SemanaDoLinux.com.br

Luiz Rauber luiz em behacker.org
Terça Novembro 10 18:55:31 UTC 2015

Olá!!!

Se esta recebendo este email, é porque em algum momento trocamos emails ;)

(os # são para marcadores de assunto, facilita pra vc me retornar)

  #MinhaLista

Este e-mail é porque estou filtrando meus contatos para assim enviar produções ou recomendações principalmente em tecnologia/ software e hardware livre/ cultura hacker e ágil/ empreendedorismo/ startups... que estarei fazendo, ou então, não lhe enviar mais nada e não importunar ;)

No final do e-mail tem "unsubscribe" ou me retorne o e-mail com "#MinhaLista #NaoQuero" que não lhe enviarei mais nada sobre isso.

  #MinhaAvaliação

Como primeiro (e talvez último e-mail) que trocamos neste sentido, quero aproveitar o momento para algo que a anos queria fazer, como tu me avalia?

Já passei muito mais por "avaliar" do que "ser avaliado", mas eu curto ter um retorno.

  Assim fiz um questionário de preenchimento anônimo no Google Forms com 3 perguntas, faça-a por favor ;) [1] CLICANDO AQUI

-talvez eu sorteie brindes para quem a fizer

  #BeHacker.org

Num futuro serão deste domínio @behacker.org que virão os emails dos assuntos #MinhaLista.

Se quiser contribuir, inicia o assunto me retornando o e-mail com #BeHacker.org

  #SemanaDoLinux.com.br

Como sempre (acredito que sempre faça isso) gosto de deixar uma sugestão, e assim, a minha é o evento online e gratuito que ocorre este semana, a SemanaDoLinux.com.br.

São 40 palestras e 3 hangouts (paineis online).
Eu estava no hangout de ontem, sobre "A crise e o software livre", e logo logo estará no site o link da reprise deste hangout ;)

  Se inscreva e participe pelo link [2] http://semanadolinux.com.br

Obrigado pela sua atenção ;)

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues

Professor - Pesquisador - Consultor

  [3] http://lattes.cnpq.br/5121001048317706

  [4] http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este e-mail se desnecessário