[okfn-br] Digest okfn-br, volume 52, assunto 30

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Quarta Novembro 25 14:06:00 UTC 2015

Pessoal,

Nosso boicote a uma mineradora é difícil porque ela não produz produtos
consumidos por nós. Exporta o aço e o ferro para a China e depois compramos
os produtos.

Mas podemos começar uma campanha internacional para sujar o nome dos
poluidores. Fazemos um texto, ou usamos os muitos que estão prontos por ai,
traduzimos para o inglês e juntamos algumas fotos de lama e peixes mortos e
mandamos para todas as organizações que pudermos.  Ter uma péssima imagem
internacional é tão ruim quanto um boicote da compra de produtos.

abraços,

Neide De Sordi

Neide De Sordi