[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Boas-vindas aos novos associados

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Novembro 27 14:26:03 UTC 2015

Olás novos associados da Ok BR e demais,

Sejam bem vindos!

Estou enviado para a lista aberta porque não faria sentido privar a
comunidade
de um comunicado importante desses.

Ainda não temos a ata da última reunião e fiquei sem entender porque outros
que tinham interesse na associação não foram incluídos.
Alguém poderia compartilhar a ata e esclarecer esse ponto ?

Falando em ata, é válido considerar  a assinatura na lista de presença na
assembleia
como o de acordo com uma ata não publicada? Acredito que não.

Pergunto aos presentes: vocês concordaram em assinar um papel em branco ?

Até onde sei, o meu representante nessa assembleia não assinou.

Gisele