[okfn-br] Fwd: [Open Knowledge Forums] [Open Data Index/Global Open Data Index 2015] Final review stage for the Global Open Data Index 2015 - come and comment!

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:45:40 UTC 2015

Olá, ótima iniciativa a reunião online (!), gostaria de participar, mas
ainda não sei onde estarei 15hs.

O projeto Cidade Transparente <http://cidadetransparente.org.br/>, similar
(escala cidade no lugar de país) e que recebeu apoio da OKBR, tem também
gente bastante entrosada com o assunto, eu no caso acabei participando de
ambos o Cidade e o GODI... Aqui na Lista sei do Danilo, José Furtado e
Paula, que poderiam contribuir com a experiência deles.

Gostaria de sugerir o uso de um agendador coletivo (ex. Doodle)
<http://doodle.com/pt_BR/> para próximas tentativas, buscando viabilizar
mais interessados em participar dos *hangouts,* que na prática subsidiam e
incentivam a colaboração deles nas demais instâncias do projeto.

Sobre o tópico pendente, Transporte (timetables)
<http://global.census.okfn.org/submission/56e3bd4e-a024-449e-9e85-614ab7dc4aa7>
sugiro convidarmos algum *expert* da realidade desses dados... Conheço o
pessoal da Scipopulis <http://scipopulis.com/> , se de fato puderem
participar eu tento convidar, talvez os veja na sexta cedo.

Peter