[okfn-br] [Gastos Abertos] Boas-vindas ao Fabiano Angélico!

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Sexta Novembro 6 21:50:33 UTC 2015

Bem vindo Fabiano :) Existe algumas apresentações dos interessados no
projeto, inclusive a minha, no fórum da OKFN-BR. Talvez você pudesse nos
falar um pouquinho de você lá também?

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co