[okfn-br] Licença de bases e PL Dados Abertos - Fwd: 11ª reunião ordinária do comitê gestor da INDA

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Quinta Novembro 19 18:06:24 UTC 2015

Confirmo minha presença na próxima reunião.

Luciano Santa Brígida
+55 91 99112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.lucianosb.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.