[okfn-br] O SILÊNCIO DOS IMPOTENTES

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Quarta Novembro 25 10:03:40 UTC 2015

Fonte: Grupo que mencionei analisando isso, eles tem um grupo no FB. ;
https://www.facebook.com/groups/impactoambientalMariana/?ref=notif&notif_t=group_r2j_approved

‪#‎Atualização‬
<https://www.facebook.com/hashtag/atualiza%C3%A7%C3%A3o?source=feed_text&story_id=917795241639468>
2:
Olá grupo!

Estamos aos poucos conseguindo responder todas as mensagens. Foram muitas!
Se perdemos alguma colaboração muito importante, por favor nos escreva
novamente no email giaia.riodoce em gmail.com

Precisamos urgente de apoio logistico de quem está na região afetada. Quem
estiver próximo ao Rio Doce e puder ajudar, escreva no email
giaia.riodoce em gmail.com

O projeto Giaia é uma plataforma científica-cidadã que está sendo co-criada
de forma aberta e participativa em tempo real.

Estamos em fase de consolidação dos grupos de trabalho (GTs). Para isso é
necessário que todos se organizem em seus respectivos GTs, elejam um
interlocutor e nos entreguem um plano inicial de trabalho para subirmos
para o nosso site: www.giaia.eco.br. <http://www.giaia.eco.br/> Alguns
grupos já estão consolidados, outros estão em fase de consolidação e muitos
ainda não existem. A Gabriela Couto irá nos ajudar na gestão de
voluntariado e consolidação dos GTs mas somos muitos e precisamos nos
auto-organizar, rapidamente

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co
http://gastosabertos.org