[okfn-br] UGT SOLICITA APOIO - CANDIDATA AO GRUPO DE TRABALHO GOVERNO ABERTO

Secretaria de Responsabilidade Social UGT responsabilidadesocial.ugt em gmail.com
Terça Outubro 20 15:49:24 UTC 2015

Prezado (a) Senhor (a) representante da Entidade Civil Eleitora - Governo
Aberto,

Com os meus cordiais cumprimentos, apresento-me, meu nome é Eduardo Sérgio
Coelho, sou Secretário Para Assuntos de Responsabilidade Social da União
Geral dos Trabalhadores - UGT (Central Sindical), assumi a Secretaria
especificada em 18/06/2015 e como sei da importância do OGP, viabilizei a
participação da UGT como "eleitora e candidata", na categoria de
participação "entidade representativa de trabalhadores".
A UGT foi habilitada para o 3° Plano de Ação OGP, sendo que, desde já peço
as entidades eleitoras o imprescindível apoio e respectivo voto em prol da
nossa entidade que representa a classe trabalhadora, pois é fundamental que
possamos via movimento sindical, estarmos presentes junto com as entidades
organizadas representativas de vários setores da sociedade brasileira, para
buscarmos concretizarmos o 2° Plano de Ação e a partir do feed back do
mesmo, passarmos a elaboração do 3° Plano de Ação.
Informo que nos sentiremos muito honrado em contar com o seu voto e
podermos participar do Grupo de Trabalho do Governo Aberto.
Coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos e respectiva parceria
no que podermos atuarmos juntos em prol da sociedade brasileira.
Na certeza de poder contar com o seu imprescindível apoio e respectivo voto
em favor da União Geral dos Trabalhadores - UGT visando nossa participação
no Grupo de Trabalha do 3° Plano de Ação do Governo Aberto - OGP,
despeço-me, antecipando meus agradecimentos e reiterando minha estima.

Atenciosamente,

Eduardo Sérgio Coelho
Secretário Para Assuntos de Responsabilidade Social
União Geral dos Trabalhadores - UGT
(31) 99615-2712