[okfn-br] (Fwd da OSM-Talk-br) State of the Map LATAM 2016 em São Paulo!

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Outubro 22 17:58:39 UTC 2015

O coletivo brasileiro do OpenStreetMap <http://www.openstreetmap.org/> está
assumindo o  encontro latino-americano de 2016...

Trata-se de um evento dos mais relevantes para a comunidade brasileira
de *dados
abertos de utilidade pública*.

Muitas pessoas e instituições "plugadas nesta lista", assim como a própria
OKBR, possuem experiência na organização de eventos, e acredito que seu
apoio seria bem-vindo (!) para a iniciativa.

(detalhes e-mail abaixo e wiki
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/State_of_the_Map_Latam_2016>)

De: Vitor George <vitor.george em gmail.com>
Data: 22 de outubro de 2015 16:44
Assunto: [Talk-br] State of the Map LATAM 2016 em São Paulo!
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>

Olá comunidade,

Tenho o imenso prazer de anunciar que o State of the Map LATAM 2016 será em
São Paulo. Alguns de vocês sabem que havíamos planejado fazê-lo em
Cochabamba, na Bolívia, mas a comunidade local informou que não seria
possível realizar no próximo ano e passou a bola pra gente.

O evento acontecerá em novembro do ano que vem e deve ter duração de 3
dias, sendo dois de palestras e um hack day. Estamos correndo atrás de
lugares, espero ter mais informações em breve. Quem quiser ajudar na
organização, por favor, me contate diretamente.

Abraços,
Vitor