[okfn-br] Dúvidas sobre a governança OK BR

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Outubro 8 13:30:47 UTC 2015

Olá.

Qual é a preocupação? Não me parece haver razões para preocupação até onde
compreendo o que foi levantado, mas se puder ser mais clara, nos ajudará.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil