[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Augusto Herrmann augusto em ok.org.br
Quinta Outubro 8 15:00:31 UTC 2015

Ontem liguei no gabinete do deputado relator na comissão para saber se a
audiência pública já tinha sido marcada e me disseram que ainda não.

Duas horas depois minha chefe me disse que ficou sabendo por outras fontes
que a audiência estava agendada para o dia 24/11/2015 (terça-feira). Vou
tentar confirmar essa informação e compartilho com vocês.

Caso queiram tentar vocês mesmos se conseguem alguma informação, o telefone
do gabinete do deputado Roberto Alves (PRB-SP), relator do PL 7.804/2014 na
Comissão de Ciência e Tecnologia, é (61) 3215-5946.

Abraços,
Augusto