[okfn-br] [Gastosabertos] Uso de Lei de Acesso Aber tos e Gastos do Prog rama Ciência Sem Fronteiras

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Outubro 8 21:53:17 UTC 2015

Eu comentei que queria opinião de todos, <<principalmente>> (não
exclusivamente) quem está no grupo Gastos Abertos!

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co