[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Outubro 14 02:29:31 UTC 2015

Olhem que legal esse áudio: Câmara Municipal de SP firma parceria para o
Vote na Web ao invésdo Eu Voto
<https://soundcloud.com/everton137/camara-municipal-de-sp-firma-parceria-para-o-vote-na-web-ao-inves-do-eu-voto>
.

--