[okfn-br] Uso de Lei de Acesso Abertos e Gastos do Programa Ciência Sem Fronteiras

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quarta Outubro 14 23:25:05 UTC 2015

Obrigado pelas considerações Vagner! Vou colocar isso também na mensagem!
Enviarei em breve :)

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co

> [...]
> Universidades e entidades de intercâmbio. no caso ilustrado abaixo, para os
> EUA há alguns parceiros e cada um cobre algumas Universidades diferentes.
>
> Portanto, eu acrescentaria a sétima pergunta, quais os valores enviados a
> cada parceiro internacional e a destinação dada por alocação e por
> acompanhamento dos bolsistas.
>
> Vagner.
>

> Em 12/10/15 18:04 , Carlos Andrade escreveu:
>
> Muitíssimo obrigado pelas considerações Heloisa e demais.
>
> Ainda tenho 6 dias para entrar com o recurso acaso alguém tenha mais algo

>>> 2. Universidade estrangeira de destino

>>> 2. Universidade estrangeira de destino
>>> 3. Edital do programa federal em questão.
>>> 4. A especialidade (área de estudos)
>>> 5. Modalidade (graduação ou pós)