[okfn-br] [ogp-br] Plano Nacional de Educação: levar propostas para o MEC

Priscila Gonsales prigon em educadigital.org.br
Quinta Outubro 29 17:56:02 UTC 2015

Sobre o que eu estava falando:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-disponibiliza-cursos-de-programacao-de-graca/52527?utm_campaign=newsletter_posicao_03&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter

(quem puder dar uma olhada no ambiente deles, na interface que criaram pra
"ensinar a programar" vão ver que ainda é bem interessante :p )