[okfn-br] Em que pé está o Gastos Abertos?

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Terça Setembro 15 00:57:16 UTC 2015

Oi pessoal :).. eu de novo.

Na época o Tom me enviou um item de que um Hangout estava por ser decidido,
e imagino que a Isis tomou a posição de lider no projeto (ou eu entendi
tudo errado?). Sei que também estão em processo de definir o Guia de
Governança..

Mas e isso aqui em que pé está?

https://github.com/okfn-brasil/documents/blob/master/gastos_abertos/gastos_abertos.pdf

Quando enviei o primeiro e-mail conversei com vocês a respeito de tudo
menos de fato em como se participa de um projeto como estes. Tentei olhar o
iirc mas estava deserto quando entrei. Alguem sugeriu fazer um hangout..mas
nunca mais tive resposta depois.

E ai? Tem como se fazer algo ou é só para colaborador ou contratado?

Valeu,

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co