[okfn-br] Digest okfn-br, volume 50, assunto 87

João Francisco Resende joaofresende em yahoo.com.br
Sexta Setembro 18 19:55:16 UTC 2015

Cara Heloísa,

Certamente a proposta de candidaturas individuais, que eu avalio
equivocada, não invalida a proposta de termos partidos mais transparentes,
você tem toda razão.

E penso ser uma boa iniciativa essa de analisar a ocupação de cargos
públicos comissionados por filiados a partidos políticos. Acredito que tem
potencial de trazer mais subsídios à discussão sobre o tal aparelhamento do
Estado brasileiro.

Cordialmente,
João.