[okfn-br] Dados do orçamento da USP abertos

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sexta Setembro 25 21:38:39 UTC 2015

Relembrar é viver:
http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Dados-do-orcamento-da-USP-abertos-tt2524.html

Bom final de semana.