[okfn-br] Fwd: [ogp-br] Candidatura ao GT da OGP

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 28 04:03:55 UTC 2015

Para sua ciência.

---------- Forwarded message ----------
From: Neide De Sordi <nsordi em gmail.com>
Date: 2015-09-26 23:18 GMT-03:00
Subject: [ogp-br] Candidatura ao GT da OGP
To: "ogp-br em googlegroups.com" <ogp-br em googlegroups.com>

Prezados,

Sou candidata a uma das vagas da sociedade civil no GT da OGP pela Open
Knowledge Brasil.

A OKBR tem sido representada nesta lista de discussão pelo Everton Zanella
Alvarenga, Diretor Executivo da entidade. Ele tem participado da OGP desde
o seu começo.

Eu também estou atuando na OGP e participando deste coletivo desde 2012. Já
tive oportunidade de participar de reuniões com a maioria de vocês. Como
moro em Brasília, tenho facilidade em participar de qualquer reunião
agendada pela CGU ou por qualquer outro órgão para tratar de questões de
interesse da OGP, sem custos para o contribuinte.

Além da OKBR, conto com o apoio da Sociedade Brasileira para Gestão do
Conhecimento - SBGC.

Caso as entidades representadas por vocês não pretendam lançar
candidaturas, gostaria de contar com os votos daqueles que acreditarem que
eu poderei ser uma das representantes.

Antecipadamente agradeço pelo apoio.

Abraços

Neide De Sordi

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Parceria para
Governo Aberto" dos Grupos do Google.

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil