[okfn-br] Uma tribuna popular pela regulamentação de uma política de dados abertos em São Paulo

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Sábado Setembro 5 13:08:07 UTC 2015

"Talvez falar alto no microfone que é contra a corrupção ou em época de
campanha eleitoral é mais fácil do que tomar medidas concretas para, de
fato, ajudarmos a diminuir esse crime com a coisa pública." Acho que essa é
a razão principal sim; os políticos são muito sensíveis à opinião pública,
o que é bom. Por isso insistir no assunto é nossa tarefa.