[okfn-br] [thackday] Re: [ogp-br] Prêmio Cadeado de Chumbo ironiza “desculpas” de órgãos públicos para não dar informações

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Sexta Setembro 11 18:16:22 UTC 2015

a ideia é divertida. concorrem 3 casos do gov do est de SP e dois da
educação federal. Será que ninguém pediu dados do bndes, estatais, fundos
de previdencia, pedaladas, coisas que estão realmente afundando o brasil?