[okfn-br] Como conseguir um emprego como o meu

Daniel Neis danielneis em gmail.com
Segunda Setembro 14 11:59:00 UTC 2015

muito legal a tradução!

seria legal colocar numa wiki ou outra coisa fora do tio google, nao?
sei que é detalhe, mas é sempre bom lembrar =).
não tem um "etherpad" da okfn?

abraços!