[okfn-br] Fwd: Apply now to the Knight News Challenge on Data

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 14 13:35:32 UTC 2015

On Mon, Sep 14, 2015 at 10:30 AM, Heloisa Pait <heloisa em ok.org.br> wrote:

> Eu vejo a transparencia como algo bom para a instituição e também bom para
> a comunidade acadêmica. Topo ajudar num projeto com essa perspectiva.

Temos até o dia 30 para responder no sire da Knight. Começo um documento
essa semana e compartilho com interessados. Entrem em contato comigo e
Heloisa se mais alguém estiver interessado.

Vou informar também o conselho deliberativo com o resumo do projeto que
submeteremos para ver se aprovam.

Everton