[okfn-br] Em que pé está o Gastos Abertos?

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Terça Setembro 15 03:15:17 UTC 2015

Oi Gustavo,

Quinta feira para mim é livre também. A única dificuldade é mais o fato de
eu estar no Hawaii então estou -7 horas. Fica ruim para você fazer umas 8
ou 9 da noite?

Estou copiando o Corvolino que também mencionou ter interesse no projeto
depois que postei na lista da okfn-br, mas não sei se ele esta registrado
nesta lista de e-mail.

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co