[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

José Police Neto policeneto em gmail.com
Quarta Setembro 16 18:20:51 UTC 2015

Professora Heloísa tem toda razão. Aproveitarei a sessão, agora a tarde,
para colher as informações com os membros da mesa - Donato, Nomura e Edir.