[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quarta Setembro 16 21:21:16 UTC 2015

Oi Pedro,
Estamos aguardando as informações. Será que a melhor estratégia é enviar
mensagem com palavrão para vereadores eleitos de S. Paulo, alguns dos quais
nosso parceiros em iniciativas de governo aberto? Não sei qual sua posição,
mas eu acho que enfraquece o pedido.
Heloisa