[okfn-br] Open Knowledge-Open Borders Fwd: [OKFN-Local-Coord]

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 17 15:46:18 UTC 2015

Aliás, acabo de descobrir no fórum Discuss
<https://discuss.okfn.org/t/new-member-introductions/73/31?u=everton137> um
projeto bem legal da Open Knowledge Alemanha, Refugees Phrasebook:
http://www.refugeephrasebook.de/

Vi que o Brasil está recebendo muitos. Seria bom termos algo assim em
português para nossos colegas sírios.

Eu estudei um pouco de árabe, então poderia ajudar um pouquinho (embora meu
vocabulário é muito ruim, pois parei os estudos porque não me adequei a um
instituto repleto de fotos de um ditador nas paredes, o alfabeto consigo
lembrar fácil).

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil