[okfn-br] Site para visualizar Orçamento Federal

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Terça Setembro 22 11:12:29 UTC 2015

Daniel,

ainda não consegui navegar com calma no seu site, mas do que vi, você está
de parabéns!

Li sobre você e seu site <http://gastospublicos.com.br/agradecimentos.html>.
Simplesmente incrível!

Vou te mandar um e-mail em particular, pois gostaria que a Isis fizesse um
post para o site da Open Knowledge Brasil sobre seu trabalho e você.
Gostaria de mais estudantes do ensino médio com sua dedicação!

Abraço!

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil