[okfn-br] International Right to Information Day - 28 de setembro

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 24 15:00:14 UTC 2015

Que legais essas iniciativas, pessoal!

Joara, se quiser, podemos replicar ou adaptar o trabalho de vocês no nosso
blog, ainda mais porque estão tratando sobre dados abertos. Estou copiando
a Isis, que cuida da comunicação da OKBr.

Nos avisem sobre qualquer definição de hashtag para as mídias sociais,
banner ou texto para a OKBr divulgar no dia 28!

Abraços,

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil