[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 24 15:16:21 UTC 2015

Bem lembrado, Danilo. Recebi um e-mail da câmara federal sobre essa
audiência. [1] Estou copiando aqui no e-mail alguns colaboadores de
Brasília envolvidos com a abertura de dados públicos. Seria muito bom se
alguém pudesse ir na audiência e relatar como foi. :)

Everton

[1]

   - *PL-07804/2014
   <http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=620193>** -
   Institui a Lei de Dados Abertos, estabelecendo o Comitê Gestor de Dados
   Público junto ao Ministério do Planejamento, responsável pela elaboração do
   Manual de Dados Abertos da Administração Pública e cria a obrigatoriedade
   para a disponibilização de dados abertos e de interfaces de aplicações web
   de forma organizada e estruturada para a União, Estados, o Distrito Federal
   e Municípios e dá outras providências. *

 - 23/09/2015 Aprovado requerimento do Sr. Roberto Alves que requer
audiência pública para discutir o projeto de lei 7804 de 2014, Institui a

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil