[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Augusto Herrmann augusto em ok.org.br
Quinta Setembro 24 18:12:35 UTC 2015

Pretendo estar lá. No requerimento do relator, está dizendo que serão
convidados os responsáveis pela INDA, então, no mínimo o Secretário
Cristiano Heckert receberá o convite. Mas ainda não sei a data da
audiência, e nem na página de acompanhamento do PL na Câmara [1] consta
essa informação.

Se até segunda-feira essa informação não chegar vamos ligar no gabinete do
Deputado Roberto Alves (PRB-SP) [2] e perguntar.

[1]
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=620193
[2] http://www.camara.gov.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=152610

Abraços,
Augusto

Em 24 de setembro de 2015 12:44, Thiago Avila <tjtavila em gmail.com> escreveu:

> Quero estar presente,  dependendo da data. Abs.

>>> Danilo