[okfn-br] Apresentação pessoal - Diônifer Alan da Silveira

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 28 11:04:56 UTC 2015

Seja bem-vindo, Diôfener! Muito legais seus interesses e apresentação tão
detalhada!

Nossa governança está em construção e você está gentilmente convidado a
colaborar. Com projetos em andamento e novos idem.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil