[okfn-br] [URGENTE!] Ajuda na tradução da carta contra o #PLespião

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Terça Setembro 29 16:41:47 UTC 2015

Não vou ter tempo. Sugiro:

Escrever um parágrafo em inglês como resumo, me enviar para
heloisa.pait em gmail.com, eu reviso até hoje, e aí divulga com a carta em
português anexa!