[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Abril 8 17:32:14 UTC 2016

Oi gente, parece que depois de comunicações paralelas e confusões com a
interface do Dudle,
chegou-se ao dia 18.

Fechado o *dia 18* então?!

- - -
PS1: como associado colaborador não posso votar durante, mas posso requerer
convocação da assembleia, portanto estou também reforçando a data.

PS2:  vai ser impossível fechar um horário bom para todos, e a pauta é
bastante simples e objetiva.  As *procurações* são utilizadas para
justamente contornar esse problema. Haveria ainda a opção de acompanhamento
por *hangout*, como em outras ocasiões, para quem não puder estar presente.