[okfn-br] HTTPS (Re: Pagina para associar)

Albino B Neto bino em bino.us
Terça Abril 26 15:38:03 UTC 2016

Oi pessoal

> Opa! Obrigado pelo feedback. Isso é importante pois trata de segurança.

Sobre o uso do HTTPS no servidor da OKFN-Br [0], teve resultado ?

Eu insisto nesse aspecto é devido quando passamos os dados para ser
membro do grupo e não ter segurança. Acredito que temos mais usuários
com esse conhecimento.

Solução é o uso do certificado Let's Encrypt [1] mantido pela Linux
Foundation, EFF, Mozilla e outros organizações. Sendo gratuito.

0 - http://br.okfn.org/
1 - https://letsencrypt.org/

--
 °v°      Happy Hacking,