[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Abril 16 15:58:04 UTC 2016

Olá todos,

Obrigado Peter por "formalizar e publicar" sua visão do encontro de
segunda-feira. Concordo contigo que é benéfico esse tratamento e serve
para nos orientar. Contudo fiz algumas alterações que creio positivas
e refletem melhor as preocupações mobilizadas.

Concordo ainda com as preocupações da Heloisa sobre a data, e minhas
mudanças no texto relacionam o respeito desta convocação ao ponto
dela[1], ao mesmo tempo em que destacam o sentido de não permitir se
criar um vácuo sobre os acontecimentos.

[1] http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Comunicados/2016-04-15

Um abraço,

ale