[okfn-br] Último dia para comprar o ingresso promocional da Web.br 2016

Caroline Burle cburle em nic.br
Segunda Agosto 22 19:11:38 UTC 2016

Olá!

Encaminho esse email porque hoje é o último dia para comprar ingresso
promocional da Web.br 2016 e haverá uma trilha sobre Dados na Web. Serão
discutidos temas como:

  * Dados Abertos na Prática, com casos de uso de dados abertos
  * Boas Práticas para Publicação de Dados na Web
  * Lei de Proteção de Dados Pessoais
  * IoT e Dados Abertos Conectados
  * Governo Aberto

Fiquem à vontade para divulgar! Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,
Caroline