[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Sugestão pós-planejamento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Agosto 24 13:25:11 UTC 2016

Sim, e vejo bastante alinhamento com as outras coisas que estamos vendo.

Tenho um congresso no começo de setembro e a preparação pausou tudo mais
que estava fazendo (um cano entupido em casa semana passada só complicou
mais... rs).

Assim que voltar estarei mais disponível, mas verei se já registro isso no
discourse pra ficar organizado pra todos.

Abs!

> Alê, valeu! Você gostaria e teria disponibilidade para participar dessa
> construção?

>>> Abraços,