[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Sugestão pós-planejamento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Agosto 24 15:24:49 UTC 2016

Ni!

Voici, registrado pra trabalharmos em cima:

https://discuss.okfn.org/t/votacao-por-metodo-schulze/3469

Peter, que bom saber que correu bem seu procedimento, que venha energia e
saúde pra vc =)

Abraços!

> Sim, e vejo bastante alinhamento com as outras coisas que estamos vendo.
>
> Tenho um congresso no começo de setembro e a preparação pausou tudo mais
> que estava fazendo (um cano entupido em casa semana passada só complicou
> mais... rs).
>
> Assim que voltar estarei mais disponível, mas verei se já registro isso no
> discourse pra ficar organizado pra todos.
>
> Abs!

>>> l