[okfn-br] ​ [Consulta Pública] Priorize os temas que farão parte do 3o plano de ação do Brasil na Parceria para Governo Aberto (OGP) (Neide De Sordi)

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 20:38:45 UTC 2016

Tiago e todos,

A concentração dos "votos" em um projeto de interesse da OKBR é mesmo o
ideal porque são apenas cinco a serem priorizados pela sociedade civil.
Everton e eu representamos a OKBR neste GT da Sociedade Civil e a nossa
disposição é levar para discussão qualquer posicionamento deste coletivo.
Att.

Neide De Sordi