[okfn-br] MPF e Lei de Acesso a Informação

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Domingo Fevereiro 21 19:15:32 UTC 2016

Olá Thiago,

Especificamente sobre isso eu não tenho informação, mas só queria contar ao
grupo que estive com o pesquisador Gregory Michener no Rio nessa semana e
conheci seus projetos de pesquisa na área de transparência governamental
http://gregmichener.com, que são fascinantes!

Heloisa

ps. Tom, finalmente conheci o Greg!