[okfn-br] O que realmente importa na eleição do próximo prefeito de São Paulo

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Sexta Janeiro 15 16:12:40 UTC 2016

Que quer dizer: "Mais importante do que o resultado das urnas é como ele
vai reverberar nas ruas. Não aceitaremos, de forma alguma, um retrocesso." ?

Há gente que não vai aceitar o resultado eleitoral? Puxa, há candidatos que
eu não quero de jeito e maneira nenhuma na prefeitura da capital, mas não
me passa pela cabeça rejeitar o resultado eleitoral. Nem cogito. Me sinto
mal até em escrever algo, mesmo na negativa, nessa linha.

Se um desses candidatos for eleito, vou chorar, vou gritar, vou dizer
desaforos no seu twitter e principalmente vou apoiar os vereadores que lhe
fizerem oposição na camara dos vereadores.

Vou deixar por um ano a foto do meu candidato a prefeito na janela, como
fiz nas eleições presidenciais - que não divulgo aqui pois busco manter
minha profissão separada da política e esta separada da minha atuação na
OKBr.

Mas vou aceitar o resultado eleitoral, que representará a vontade da
maioria absoluta do povo paulista, já no primeiro ou no segundo turno.