[okfn-br] Digest okfn-br, volume 54, assunto 42

Diego Rabatone Oliveira diraol em diraol.eng.br
Domingo Janeiro 24 13:23:12 UTC 2016

Depende muito da sua necessidade.
E jê existem várias alternativas utilizando webRTC. O próprio firefox já
tem esse recurso nativamente (não sei o nome).
Nas acho que ele só funciona "um a um".
Mas  existem outras opções, como o appear.in

Diego Rabatone Oliveira