[okfn-br] Aplicativos para aprimorar o diálogo político: onde colocar?

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Janeiro 13 20:21:26 UTC 2016

Heloisa,

além da boa sugestão do Peter, eu já tinha indicado para sua aluno o
DataHub, um portal em CKAN aberto onde temos um grupo da OKBr lá:

https://datahub.io/organization/open-knowledge-brasil

Até agora quem subiu os dados fomos eu e o Augusto Hermann (conselheiro
consultivo da OKBr e do Ministério do Planejamento). Lembro que ela me
enviou uma planilha, que o ideal seria salvar num ODS e subir nesse grupo.

Fica ao critério de vocês. Se forem subir no DataHub, entrem em contato
comigo e com o Augusto após abrirem uma conta lá e nos informarem o login
de quem vai subir o dado.