[okfn-br] Planejamento OKBr 2016

Ariel Kogan ariel em ok.org.br
Terça Julho 5 22:07:27 UTC 2016

Olá Alê,
Valeu pela mensagem.
Estou organizando as contribuições e as discussões que tivemos no dia do
encontro para divulgar em breve. vou enviar também os próximos passos do
planejamento.
vamos enviar mensalmente um resumo do que foi feito, notícias importantes e
as agendas futuras.
a ideia é deixar minha agenda OKBr aberta como você sugeriu (não sei como
fazer, me ajuda?). E as atas idem.
Este mês em particular, consegui uma bolsa para participar do encontro de
lideranças da OKI em Berlim e fazer uma pesquisa sobre políticas de egov e
governo aberto da Estônia. Viajo do dia 11 ao 18 de julho. Inclusive se
tiver algum contato importante para conversar na Estônia, será bem vindo.
Finalmente, Gostaria de apresentar a Elza, nova colaboradora da OKBr na
área de comunicação. Elza é uma jornalista cabofriense apaixonada por São
Paulo. Atualmente trabalha como analista e consultora de comunicação,
gestão de conteúdo web e curiosa no mundo da criação de projetos. Trabalha
na agência de comunicação digital Espiral Interativa, com foco na
acessibilidade na web. Além disso, ama também se envolver com projetos
transformadores. É voluntária e conselheira da Escola de Notícias;
voluntária de comunicação da Cooperativa YouGreen e está desenvolvendo o
app Bike-se (pra melhorar ciclovias e ciclofaixas da cidade).
Ela enviou um email para você para fazer uma entrevista sobre ciência
aberta.
Abraços!
Ariel
Ni!

Vi que durante/após a reunião foram adicionadas algumas seções no documento
de planejamento
<https://docs.google.com/document/d/1ZqwqBWeaY7JfFEOKmH-7FcRUiWO-nws-e-0xo28BrbM/edit>
que o Ariel compartilhara, sumarizando o que imagino foram as discussões e
pontuações no dia.

Mas sinto que faltou ali, ao menos pra quem não estava na reunião, dizer o
que ficou como primeiros passos e um rascunho do que viria em seguida.

Abs,