[okfn-br] Convocação da Assembleia Geral Extraordinária da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Junho 2 14:27:16 UTC 2016

Coloquei meu nome no formulario, mas ele nao deu nenhuma msg de
confirmacao, espero que tenha funcionado. Em todo caso confirmo minha
presença por este email tb.
--
Oda
If you don't have time to do it right, where