[okfn-br] Convite Planejamento OKBr 2016

Corvolino corvolino em protonmail.ch
Sábado Junho 18 19:37:06 UTC 2016

Olá a todos.

Pelo que entendi vão ser sugeridos coisas para se planejar de acordo com as diretrizes da OKBR e na reunião vão se decidir o que fazer?

Para mim isso está muito vago e amplo demais, poderia me explicar mais detalhes desse planejamento por favor. Queria poder melhorar o entendimento disso.

Att,

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com / medium.com/@corvolino
twitter; @corvolinoPUNK