[okfn-br] Convite Planejamento OKBr 2016

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Quinta Junho 23 00:40:36 UTC 2016

Alê, muitíssimo obrigado! Achei muito boas as suas contribuições (eu
pessoalmente concordo com a maioria)

Só não entendi direito: Escola de gestão aberta, consegue me explicar
melhor?

Comecei a sistematizar as contribuições aqui:
https://docs.google.com/document/d/1ZqwqBWeaY7JfFEOKmH-7FcRUiWO-nws-e-0xo28BrbM/edit?usp=sharing
Vou utilizar esse documento para construir o planejamento 2016 e 2018 da
OKBr.

De qualquer forma acho ótimo quem quiser continuar discutindo no Forum.

Grande abraço,
Ariel