[okfn-br] Digest okfn-br, volume 56, assunto 22

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Sexta Março 25 22:12:00 UTC 2016

Pessoal,
Enviei o e.mail anterior antes de conclui-lo.
Em relação à ideia da Carol Rossini, gostaria de relatar que estou
representando a IKBR no GT da sociedade civil, criado pela CGU para apoiar
a elaboração do 3. Plano de Acso do Governo Aberto e uma das metas é
actrsnsparencia nos gastos públicos. Nesta metas a OKBR estará representado
pelo projeto Gastos Abertos. O desenvolvimento do desafio se dará em uma
oficina de co-criacao com a participação do Governo e da SC. Não sei se
apoiariam um projeto como o sugerido, mas pode ser uma oportunidade para se
firmar parcerias, por exemplo, com o MP.
Enviarei um resumo sobre a reunião que terminou ontem na próxima semanas
Abraços,
Neide De Sordi

Neide De Sordi