[okfn-br] Fwd: [OKF Brasil Associados] Convocação de Assembleia da OKBr

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Março 19 14:16:20 UTC 2016

Oi gente,

Percebi que só o Fernando e o Oda preencheram o Dudle e, devido ao prazo de 10
dias para chamar a assembleia, já estamos "comendo" os dias do Dudle (já não
dá mais para ser nem dia 28/03 nem 29/03).

A questão das associações me parece algo bastante importante e várias pessoas
se manifestaram nesse sentido aqui na lista. Reforço então o pedido para que
as pessoas dispostas a debater a questão preencham o Dudle o quanto antes para
podermos escolher uma data.

Abs!

[2016-03-15 08:55] Andres MRM: